BLOG (Clique aqui para voltar ao site)

Trabalhar na Internet

Do CLT a ser minha própria chefe

Nesse vídeo eu conto como comecei a Trabalhar na Internet depois que demiti meu chefe e fui do CLT a ser minha própria chefe.

Meu nome é Karla Moura, e há 7 anos eu tomei uma decisão que mudou a minha vida. Eu queria ter liberdade, e por isso procurei alternativas para Trabalhar na Internet.

Vou te contar o que realmente funciona pra Trabalhar na Internet, de forma segura e rápida.

Eu decidi que não queria mais ficar presa em um escritório todos os dias, ganhando pouco, e dependendo de um chefe que definisse o meu salário. Eu queria ter liberdade de trabalhar de onde quisesse, fazer meu próprio horário, definir quanto gostaria de ganhar, escolher como gostaria de trabalhar, e ter mais qualidade de vida. 

E foi essa vontade que me motivou a buscar alternativas. Eu comecei procurando vagas de trabalho que não precisasse trabalhar fisicamente na empresa, mas logo percebi que, apesar de não ficar presa em um escritório, essa não era a solução. Eu queria liberdade, ser meu próprio chefe. 

E foi no empreendedorismo que eu encontrei o caminho que eu procurava. Fazendo meu próprio trabalho de forma autônoma. Quando eu finalmente percebi isso, me planejei para estruturar o meu trabalho próprio, e me planejei pra demitir meu chefe e me tornar meu próprio chefe, e foi a melhor decisão que já tomei! 

Hoje, depois de muito trabalho, esforço, estudo, dedicação e persistência, eu alcancei todos os objetivos que me motivaram a mudar lá no começo, e muito mais! Alcancei até mesmo objetivos que naquela época eu nem imaginava, que parecia tão distante, mas que foi possível graças à internet. 

A minha trajetória é prova de que não dá pra ficar conformado na zona de conforto, esperando e vendo a vida passar. É preciso sonhar, questionar, definir o que realmente quer, e partir pra ação. 

Se estamos desmotivados, cansados, e querendo mudar de vida, não podemos esperar. A vida é tão curta pra viver frustrado. Mudar só depende da gente! Somos os únicos responsáveis pela nossa vida e pelo nosso sucesso. 

Eu sempre digo, para as minhas alunas e seguidoras: por que ter uma vida boa, se é possível ter uma vida extraordinária? Existem infinitas possibilidades para viver melhor. 

Eu espero que nesse vídeo, em que compartilhei a minha história, tenha sido possível inspirar e perceber que existem caminhos pra realizar mudanças e construir uma vida muito melhor. 

Para saber mais sobre como trabalhar na internet, se inscreva na minha Série Online e Gratuita, DO ZERO AO TRABALHO DOS SONHOS! Clique no link abaixo:
https://virtualizei.com.br/2-serie-inscricao-00

Me siga nas redes sociais pra acompanhar os próximos conteúdos!