Trabalhar na Internet

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Do CLT a ser minha própria chefe: como comecei a trabalhar na internet

Nesse post eu conto como comecei a Trabalhar na Internet depois que demiti meu chefe e fui do CLT a ser minha própria chefe.

Meu nome é Karla Moura, e há 7 anos eu tomei uma decisão que mudou a minha vida. Eu queria ter liberdade, e por isso procurei alternativas para Trabalhar na Internet.

Vou te contar o que realmente funciona pra Trabalhar na Internet, de forma segura e rápida.

Eu decidi que não queria mais ficar presa em um escritório todos os dias, ganhando pouco, e dependendo de um chefe que definisse o meu salário. Eu queria ter liberdade de trabalhar de onde quisesse, fazer meu próprio horário, definir quanto gostaria de ganhar, escolher como gostaria de trabalhar, e ter mais qualidade de vida.

E foi essa vontade que me motivou a buscar alternativas. Eu comecei procurando vagas de trabalho que não precisasse trabalhar fisicamente na empresa, mas logo percebi que, apesar de não ficar presa em um escritório, essa não era a solução. Eu queria liberdade, ser meu próprio chefe.

E foi no empreendedorismo que eu encontrei o caminho que eu procurava. Fazendo meu próprio trabalho de forma autônoma. Quando eu finalmente percebi isso, me planejei para estruturar o meu trabalho próprio, e me planejei pra demitir meu chefe e me tornar meu próprio chefe, e foi a melhor decisão que já tomei!

Hoje, depois de muito trabalho, esforço, estudo, dedicação e persistência, eu alcancei todos os objetivos que me motivaram a mudar lá no começo, e muito mais! Alcancei até mesmo objetivos que naquela época eu nem imaginava, que parecia tão distante, mas que foi possível graças à internet.

A minha trajetória é prova de que não dá pra ficar conformado na zona de conforto, esperando e vendo a vida passar. É preciso sonhar, questionar, definir o que realmente quer, e partir pra ação.

Se estamos desmotivados, cansados, e querendo mudar de vida, não podemos esperar. A vida é tão curta pra viver frustrado. Mudar só depende da gente! Somos os únicos responsáveis pela nossa vida e pelo nosso sucesso.

Eu sempre digo, para as minhas alunas e seguidoras: por que ter uma vida boa, se é possível ter uma vida extraordinária? Existem infinitas possibilidades para viver melhor.

Eu espero que nesse post, em que compartilhei a minha história, tenha sido possível inspirar e perceber que existem caminhos pra realizar mudanças e construir uma vida muito melhor.

do zero ao trabalho dos sonhos

4 Episódios Online e GRATUITOS sobre a PROFISSÃO ASSISTENTE VIRTUAL: como ter Mais Liberdade e Qualidade de Vida (DISPONÍVEIS POR TEMPO LIMITADO)

Série GRATUITA Do Zero ao Trabalho dos Sonhos

Nestes episódios mostro como fiz pra alcançar a minha liberdade financeira, tendo uma vida financeira estável e confortável, prestando serviços.

Prestar serviços hoje é a melhor e mais rápida forma de conseguir ter liberdade financeira. É uma atividade confiável e bem remunerada.

Existe uma demanda gigantesca de serviços que são simples de executar, mas poucas pessoas conhecem ou sabem fazer. Todo dia empresas estão atrás de pessoas para executar estes serviços.

Vou te mostrar, nos episódios da série, o MAPA DA LIBERDADE, que é o caminho para ingressar nessa nova profissão e começar a transformar sua vida hoje mesmo!

Me libertei de ficar dentro de um escritório presa em um serviço que não gostava ganhando uma mixaria no fim do mês. Prestar serviços me permitiu ter tempo para fazer o que amo e ficar mais com a família, e até ter liberdade para viajar pra onde e quando eu quiser, aproveitando melhor a vida.

Você também pode alcançar tudo isso:

  • Mesmo você não tendo experiência nenhuma
  • Mesmo conhecendo pouco de internet
  • Mesmo sem fazer nem ideia por onde começar
  • Mesmo sem saber como conseguir clientes
  • Mesmo já tendo um emprego (não precisa largar tudo de uma hora pra outra!)
Karla Moura

Karla Moura

EMPREENDEDORA
Descobri que a Internet está cheia de oportunidades para quem queria fugir do comum e ter uma vida mais plena, feliz e com liberdade financeira e geográfica. Hoje o meu objetivo de vida é fazer pessoas comuns alcançarem um trabalho online que as proporcionem liberdade e realização.

Posts relacionados